Feliz 2010!!

janeiro 7, 2010

Este ano será lindo. Tudo indica.
E nada melhor que começar o ano acreditando, não é verdade?
Gosto muito do cheiro de esperança no ar, típico dos janeiros. E das promessas, de ouvir as resoluções dos amigos, de mudanças de ideia, de vida.

Minha vida começou diferente em 2010 porque me casei em novembro de 2009.
E meu casamento, do qual cuidei nos mínimos detalhes, me traz ainda mais inspirações para trabalhar aqui, com flores, com noivas, com festas.

Deixo aqui duas fotos do bouquet que eu fiz no dia mesmo, usei feliz, joguei feliz e uma amiga pegou. E me disse que durou mais de 10 dias! Cheio de boas energias!

  

Particularmente, apesar de achar lindos os bouquets redondinhos, arrumadinhos, gosto mais dos bagunçados. Combina mais comigo, o estilo “acabei de colher essas flores aí no jardim”, com cara mais solta.

Usei dálias, astromélias, margaridinhas roxas, gloriosas – e pimentas, claro!

Deixe um comentário

