Ampliando os negócios

abril 13, 2010

Para as meninas que perguntaram, que pediram para ver mais fotos do meu casamento e que elogiaram as escolhas – cores, lembranças, detalhes combinando – sim, fui eu quem fez tudo, com muito orgulho e feliz da vida.

E, oficializando algo que já venho fazendo de maneira extra-oficial, a partir de hoje a Fleur d’Épices também dá assessoria para a definição da cara da sua festa. O que é exatamente isso? Abaixo detalho, com exemplos do meu casamento.

Definição de uma paleta de cores, a ser usada na decoração, lembranças, convite, cartões de agradecimento (ex.: laranja e vermelha, com transparências)
Definição de patterns e texturas para serem aplicadas em tudo (ex.: florzinhas recortadas, madeira e tecidos mais rústicos)
Detalhes para agregar (ex.: por ser ao ar livre, no calor, dei leques para as moças; os cones de arroz foram usados ao final da cerimônia, pois não provocaria escorregões por ser na grama; narguilés espalhados nas mesas de lounges, pois sou descendente de árabe e queria algo que celebrasse essa cultura; sapatilhas na pista, pois sou dançarina e tem mais a ver comigo que havaianas; mensagens nos guardanapos, nos bem-casados, dando um toque pessoal; além disso, as lembranças dos padrinhos e madrinhas, em caixas de madeira pintadas, com as florzinhas)

Todo o cuidado com isso faz com que seu casamento tenha uma harmonia, e não seja uma festa de loucos, mesmo usando cores fortes. No meu caso, os papéis foram idênticos em todas as peças, os tons também. E fiz tudo a mão.

       

    

  

  

  

Se você quiser fazer um casamento com um look harmônico e lindo, entre em contato!

Uma resposta to “Ampliando os negócios”

  1. Priscila (Inquietos) said

    Nós também fizemos vários detalhes personalizados para a festa (maridón é designer). E olha só: eu também dei os mesmo leques e minha festa foi ao ar livre! Hehehe.

    E como amamos bonsais, demos de lembrancinha aos convidados. Árvores eram o tema do convite.

    As fotos estão em http://www.flick.com/photos/casamentoprievini

Deixe um comentário

